A história de Débora

Depois de participar de um jantar promovido pelo PAIS Brasil, que estava terminando o seu primeiro ano, com a sua primeira equipe aqui, e ouvir tantos testemunhos dos próprios adolescentes que foram alcançados através do PAIS, senti meu coração pulsando tão forte por esse movimento, por esse propósito, que não podia me conter. Então, logo depois eu resolvi me inscrever e servir aqui no Brasil.

Quando eu escolhi servir no meu próprio país junto ao PAIS eu tinha duas coisas em mente: Os desafios que eu teria e a certeza de que eu estava no lugar onde eu deveria estar. E essa certeza me impulsionou a prosseguir e enfrentar os desafios. O Brasil ainda é um grande campo missionário, ainda tem muito a ser feito, e eu quero fazer parte da mudança que precisa acontecer aqui. O meu coração sempre queimou por missões e essa é uma oportunidade maravilhosa de colocar em prática esse anseio.

Desde muito pequena eu sirvo na igreja junto a minha família, mas agora eu poderia ir mais fundo nesse chamado, ir além das fronteiras da igreja. E o PAIS tem me dado as ferramentas necessárias para que esse processo seja ainda mais proveitoso, estou aprendendo muito, e esta sendo realmente uma experiência incrível. É um grande privilégio poder chegar às escolas e ver o rosto das crianças e dos jovens ansiosos para nos abraçar e conversar, poder fazer parte da vida deles.

Eu lembro o meu primeiro dia junto com a equipe em uma escola primária, eu fiquei maravilhada com o quanto as crianças são amáveis e carinhosas, elas estão abertas a mensagem e a cada dia vemos que elas têm recebido e praticado os ensinos que levamos.

Temos visto vidas se rendendo ao Senhor e fazendo a diferença no lugar onde estão, temos visto grandes mudanças que refletem no comportamento e vida de cada jovem, famílias sendo restauradas e comunidades começando a serem mudadas pelo poder desse amor que nos foi ordenado anunciar. Deus está movendo os corações.

Estou muito empolgada pelo que Deus está fazendo e ainda fará nesse tempo. É uma alegria ver a esperança surgindo nos rostos de tantas vidas.

BACK

Send this to friend