Minha Experiência com Pais Brasil

Sou Emily Rowell e sou canadense. Tenho 20 anos e eu passei o ano de 2012-2013 com a equipe do PAIS no Brasil- Natal. Esse ano mudo a minha vida. Eu não sou a mesma pessoa que chegou no Brasil sem saber qualse nenhuma palavra em português e sem ideia do que realmente iria acontecer comigo e com os estudantes com quem eu trabalhei.

No PAIS Brasil eu trabalhava com estudantes em três escolas de idades diferentes mas todos tinham um coração com sede de Jesus. Não importava se eu estivesse nas favelas ou no shopping, essas pessoas estavam sempre prontas para recebê-lo.
No Brasil eu encontrei Deus de um jeito mais profundo e mais intimo. Minha equipe se tornou a minha família e hoje me faz falta. Eu não tenho palavras para explicar a minha experiência no Brasil mas eu posso dizer que todas as coisas que eu aprendi irão estar comigo para toda a minha vida. Foram realmente princípios para a caminhada cristã. Eu fiz várias amizades e me senti durante este tempo no PAIS Brasil muito usada por Deus ele me capacitou para ser instrumento para levar o seu amor. O que você estar esperando vá em frente e cumpra o chamado de Deus para a sua vida será com certeza uma experiência única e memorável.

BACK

Send this to friend