A história de Kim Walsh

A visão de um pai

Ter filhos é provavelmente o presente mais precioso que um pai pode dizer que já tenha recebido de Deus. As esperanças e sonhos que temos para eles começam no momento em que eles nascem e nunca terminam. Conforme os vemos crescer e descobrir quais são seus dons, nós olhamos para o futuro e para o que provavelmente o espera. Para os pais que conhecem a Deus, às vezes um sofrimento equilibrar o que achamos que é o melhor para eles e confiar que Deus tem o melhor.

A história de Kimberly e sua filha de 18 anos é uma das que compartilham esse sofrimento, mas também mostra como bênçãos de Deus podem ser tão grandes quando colocamos nossos filhos nas mãos do Senhor. Taylor começou em setembro seu ano no Pais Project em Gana e aqui estão as palavras de sua mãe Kimberly quando ela explica a jornada que as duas passaram…

Quais eram meus planos

“Eu devo admitir que não fiquei muito animada quando minha filha me disse que ela queria se juntar ao Pais Project em Gana. Eu esperava que depois da escola ela, naturalmente, iria para a faculdade local e o pensamento de ela se mudando para tão longe de mim (nós vivemos na Califórnia) não era muito confortável. Ela pode ter 18 anos, mas ela sempre será minha criança preciosa.

Eu comecei a orar. Eu não tinha mais ninguém para recorrer além do Senhor e eu percebi que era um desejo egoísta da minha parte querendo que Taylor ficasse perto de mim que estava fazendo com que eu lutasse tanto. Eu estava tentando com todas as minhas forças que ela seguisse meus planos e ignorando os desejos de seu coração e também não permitindo a vontade de Deus na vida dela. Então eu decidi deixá-la seguir a direção de Deus.

O que mais me tocou

Com o passar dos anos, eu fiquei tão comovida pela compaixão de todos aqueles que conheci que trabalhavam no Pais Project. Eu posso ver claramente que Deus tem escolhido cada um deles para guiar pessoas para o Seu reino. A qualidade do treinamento do Pais habilmente os dá as ferramentas para fazer isso com compaixão, integridade e confiança. Quanto mais eu conheço o Pais Project e como funciona, mais eu me convenço de que deve haver uma equipe do Pais em cada escola e em cada nação.

O Que Estou Aprendendo

A jornada em que Taylor está tem sido um presente tão lindo para mim. Ver minha filha se tornar uma mulher de fé forte e confidente e ousada a declarar sua fé, faz meu coração se alegrar. Eu posso ver como a experiência a está moldando e usando-a para expandir o Reino, conforme Ele preenche seu coração com amor e a direciona com conhecimento. Eu estou tão orgulhosa por saber que ela está fazendo algo que mudará vidas e deixará marcas eternas. Através disso tudo, ela está me ensinando como me render totalmente a Deus e permanecer nas bênçãos que Deus promete diariamente.”

A jornada de Taylor na fé em sua vida adulta está apenas começando e quem sabe onde isso irá levar. Ela está considerando ficar mais um ano em Gana, mas onde ela estará daqui a 5, 10 ou 20 anos só Deus é quem sabe!

BACK

Send this to friend