A história dos Randall

Semente

Quando Dan tinha 11 anos de idade, os trabalhadores da escola em nossa região deram-lhe uma palavra profética e, embora parecesse difícil de compreender no início, a semente para ser um jovem ministro estava plantada em seu coração.

Dan sempre foi um membro ativo em seu grupo de jovens e com o passar dos anos algumas responsabilidades foram-lhe dadas, com as quais ele lidou muito bem e com muito entusiasmo.

Potencial

Seu plano era de ir para a Bible College depois de completar o nível ‘A’, mas Deus tinha outras ideias e o Pais chamou-lhe a atenção. Nós fomos até o Pais antes, para ter uma ideia do aprendizado oferecido. Nós demos a Dan nosso total apoio, não importasse qual seria sua decisão e ele se decidiu por se inscrever no Pais e foi aceito. Ele planejou ficar apenas por um ano, mas Deus tinha outros planos e agora ele está comprometido com o Pais por tempo indeterminado.

Antes de sair de casa, Dan estava envolvido com uma igreja ativa, grande, com atividades para jovens trabalharem e seu primeiro ano foi em uma igreja pequena, o que foi uma experiência totalmente diferente para ele. Nós estávamos um pouco preocupados sobre como ele iria se ajustar, mas vimos que não havia necessidade de nos preocuparmos, pois seria o lugar perfeito para ele desenvolver suas habilidades. Ele aprendeu e recebeu sabedoria divina de grandes líderes em um ambiente muito amoroso.

Louvor

Nós estamos muito impressionados com a profundidade dos ensinamentos que ele está recebendo, o qual o está moldando para ser um homem maduro de Deus. Ele está cercado por grandes líderes no Pais e na igreja local onde ele está alocado e ele está sempre recebendo oportunidades para crescer. Seus líderes reconhecem seu potencial e dá oportunidades para torná-lo hábil e também para gerar amadurecimento, assim como descobrir suas novas habilidades. Nós tivemos a oportunidade de ouvi-lo pregar em diversas ocasiões e é sempre motivador ver como ele cresceu nesta área e como Deus o está usando.

Ele teve desafios para encarar, particularmente em relação à sua acomodação, o que nos causou uma certa ansiedade como pais, mas através disso aprendemos a confiar em Deus mais e temos visto a fidelidade de Deus trabalhando na prática.

Não há elogios o suficiente para o Pais. A cada ano em serviços de comissionamento e graduação estamos sempre incentivados conforme nós testemunhamos um outro grupo de jovens sendo enviados para fora de suas comunidades para impactar outros com o Evangelho.

BACK

Send this to friend