A História de Ward

A influência dos pais sobre os filhos

Nosso objetivo, ao criar nossos filhos, sempre foi treiná-los para que eles pudessem descobrir por si próprios seus propósitos na vida e o caminho certo para eles. Como pais, nós tentamos ajudar nossos filhos a entender que eles vão precisar fazer suas próprias decisões na vida e na fé e que essa responsabilidade cairá sobre eles. Isso veio como um desafio para nós quando, aos 17 anos de idade, nossa filha chegou da escola e nos contou que gostaria de servir com o Pais Project na Inglaterra. Nós a encorajamos a continuar orando neste propósito e fomos avaliar a organização por nós mesmos. Acabou que concluímos que ela estava fazendo uma sábia decisão no caminho da fé e para o propósito de sua vida.

Aceitando

Não foi nada fácil seguir o plano. Nossa filha foi uma das primeiras americanas a participar de um projeto pioneiro do qual nunca tinha participado antes. Ela fazia parte de uma banda em turnê que conectava escolas e estudantes de todo o país. Havia muitos desafios tanto para ela como para nós. As coisas nem sempre atingiam nossas expectativas, mas nossa filha se preservou em sua insistência. Era uma decisão dela. Isso nos desafiou como pais a continuamente “aceitar” de uma maneira que nunca tínhamos confiado em fazê-lo.

Maturidade além do Pais

A experiência realmente tornou nossa filha mais madura de uma forma que, se fosse depender de nós, nunca aconteceria. Isso a ajudou em seu caráter e independência, também a dando confiança para falar em público. O impacto causado a ajudou em sua vida durante a faculdade e além. Ela tem alcançado mais do que seria possível sem um ano de perspectiva e sabedoria adquiridos através dos ensinamentos no Pais. As várias formas que a experiência dela no Pais tem enriquecido nossas vidas são vastas e memoráveis. Nós somos gratos a Deus e àqueles que continuam a preservar o ato de fazer uma marca na vida de jovens (e mais velhos) que precisam crescer em seu propósito e maturidade. Obrigado, Pais Project.

Who is Pais Global

You need update your bio: Edit your profile

BACK

Send this to friend