conheça nossos diretores nacionais

Pat e Sarah Kliver – Austrália | Nova Zelândia

Pat e Sarah Kliver são da Alemanha e se juntaram ao Pais na Austrália em 2016.
Eles têm uma profunda paixão por avançar o reino de Deus através do discipulado. A vontade no coração deles é de ver australianos se juntando ao movimento de missionários que formam missionários

Anderson & Mônica Moraes – Brasil

Como missionários, eles viveram na cidade de Teresina/ Piauí por seis anos, trabalhando com crianças e adolescentes em risco e suas famílias. O casal tem paixão pela juventude do Brasil e, como Diretores Nacionais do Pais Brasil, continuam sua busca para levar os jovens a um encontro com Jesus.
Eles tem um bebê, Théo, que já está no campo missionário com eles.

Joseph O’Keefe – EUA | Canadá

Joseph O’keefe é o diretor do programa missionário da América do Norte para o Pais Estados Unidos e Canadá. Joseph construiu uma ótima reputação por inspirar e liderar outras pessoas enquanto servia com o Pais na Irlanda e na Inglaterra. Nascido em New Hampshire/ EUA, ele traz paixão e diversão ao nosso programa de aprendizado.

Pete & Bryony Baker – Inglaterra | Irlanda do Norte | Escócia

Pete e Bryony vivem no norte da Inglaterra com suas duas filhas. Eles tem um coração enorme por pessoas e a paixão deles é criar um movimento de onda após onda de missionários que corrói o reino das trevas.
No tempo livre, eles gostam de comer, assistir a bons filmes e passar tempo com bons amigos.

Jan & Verena Thomsen – Alemanha

Jan e Verena Thomsen são os Diretores Nacionais do Pais Alemanha. Eles amam encontrar o jeito mais efetivo de avançar o Reino de Deus, e são apaixonados pelo futuro de sua nação!

Samuel Amasah –  Gana | Nigéria

Samuel é de Gana, África Ocidental. Ele se juntou ao Pais em 2013 quando tinha 20 anos de idade, serviu o Pais Gana por 2 anos. Ele se mudou para o Quênia em 2015 onde serviu por um ano antes de começar dois times do Pais na Nigéria. Samuel ama futebol, ler, orar e conversar com outros cristãos sobre o ministério.

Clement & Hanani Prince – Índia

Depois de ser treinado por dois anos na Grã-Bretanha, Clement retornou à sua terra natal, Chennai, na costa sudoeste, onde plantou o Pais Índia. Ele está ansioso para ver a juventude de sua nação se levantar e mudar a Índia.

Armstrong & Christine Okeyo – Quênia

Armstrong e Christine são Quenianos e se casaram em 2013. Como já trabalhavam com escolas, eles vieram para os EUA para serem parte do time Pais Global. Eles foram treinados em liderança e nos três programas catalisadores do Pais que são evangelismo, discipulado e estudo. A visão deles para o Pais Quênia é enorme e contagiosa! Eles representam muito bem a diversão, energia e a esperança do seu povo!

Raphael & Relie Nyatuame – Filipinas

Raphael e Relie são os Diretores Nacionais de nossa mais nova nação do Pais, as Filipinas. Raphael, nascido em Gana, serviu o Pais Gana por dois anos. Sua esposa, Relie, que é das Filipinas, tem uma paixão pelo povo de seu país. A visão deles para o Pais Filipinas é saturar as ilhas com o amor ágape de Deus, usando missão, discipulado e estudo.

Richard & Leearon Jumbe – África do Sul

Richard e Leearron são os Diretores pioneiros do Pais África do Sul. Eles se conheceram na Inglaterra quando o Richard estava servindo ao Pais lá. Os dois compartilham da paixão de desenvolver pessoas, equipando e empoderando líderes de todas as idades, acreditando fortemente em elevar os líderes a serem quem Deus os criou para ser, aprimorando os dons e a personalidade dadas por Deus para cumprir o chamado em suas vidas.