conheça nossos diretores nacionais

Pat & Sara Kliever


Austrália & Nova Zelândia

Pat e Sara Kliever são da Alemanha e se juntaram ao Pais na Austrália em 2016.
Eles têm uma profunda paixão por avançar o reino de Deus através do discipulado. A vontade no coração deles é de ver australianos se juntando ao movimento de missionários que formam missionários.

Joshua Porter


Brasil

Josh se juntou ao Pais Brasil em 2017. Originalmente da Irlanda do Norte, Josh cresceu como filho de missionários na França. Ele ama ver pessoas sendo transformadas pelo Evangelho e estimuladas a trabalhar para o Reino com excelência. Josh joga Ultimate Frisbee e gosta de ler.

Mark, Mike, Andrea & Sonya


Estados Unidos & Canadá

O Pais na América do Norte é liderado por um time com experiência que também providencia recursos para o Pais em todas as outras nações. O time é um grupo de especialistas em suas áreas de trabalho e são liderados pelos fundadores do Pais, Paul e Lynn Gibbs. Esse time também inclui pessoas de todas as gerações e providencia uma rica gama de conhecimento para aqueles que estão se juntando ao Pais nos Estados Unidos ou no Canadá.

Pete & Bryony Baker


Inglaterra, Irlanda do Norte & Escócia

Pete e Bryony vivem no norte da Inglaterra com suas duas filhas. Eles tem um coração enorme por pessoas e a paixão deles é criar um movimento de onda após onda de missionários que corrói o reino das trevas. No tempo livre, eles gostam de comer, assistir a bons filmes e passar tempo com bons amigos.

Manuel & Sanna Delgado


Ilhas Faroe (território dependente da Dinamarca)

Manuel and Sanna moram em Tórshavn, a capital das Ilhas Faroe. Eles têm quatro filhos. O maior sonho da família é de ver o Reino de Deus ser estabelecido no país e em toda a Escandinávia, de forma que haja tal transformação que os céus e a terra se tornem um. A família Delgado ama viagens de carro em família, tanto locais quanto ao redor do mundo e eles fazem noites de filmes ÉPICAS!

Jan & Verena Thomsen


Alemanha

Jan e Verena Thomsen são os Diretores Nacionais do Pais Alemanha. Eles amam encontrar o jeito mais efetivo de avançar o Reino de Deus, e são apaixonados pelo futuro de sua nação!

Samuel Amasah


Gana & Nigéria

Samuel é de Gana, África Ocidental. Ele se juntou ao Pais em 2013 quando tinha 20 anos de idade, serviu o Pais Gana por 2 anos. Ele se mudou para o Quênia em 2015 onde serviu por um ano antes de começar dois times do Pais na Nigéria. Samuel ama futebol, ler, orar e conversar com outros cristãos sobre o ministério.

Clement & Hanani Prince


Índia

Depois de ser treinado por dois anos na Inglaterra, Clement retornou à sua terra natal, Chennai, na costa sudoeste, onde plantou o Pais Índia. Ele está ansioso para ver a juventude de sua nação se levantar e mudar a o país.

Armstrong & Christine Okeyo


Quênia

Armstrong e Christine são Quenianos e se casaram em 2013. Como já trabalhavam com escolas, eles vieram para os EUA para serem parte do time Pais Global. Eles foram treinados em liderança e nos três programas catalisadores do Pais que são evangelismo, discipulado e estudo. A visão deles para o Pais Quênia é enorme e contagiosa! Eles representam muito bem a diversão, energia e a esperança do seu povo!

Raphael & Relie Nyatuame


Filipinas

Raphael e Relie são os Diretores Nacionais do Pais Filipinas. Raphael, nascido em Gana, serviu o Pais Gana por dois anos. Sua esposa, Relie, que é das Filipinas, tem uma paixão pelo povo de seu país. A visão deles para o Pais Filipinas é saturar as ilhas com o amor ágape de Deus, usando missão, discipulado e estudo.

Richard & Leearron Jumbe


África do Sul

Richard e Leearron são os Diretores pioneiros do Pais África do Sul. Eles se conheceram na Inglaterra quando o Richard estava servindo ao Pais lá. Os dois compartilham da paixão de desenvolver pessoas, equipando e empoderando líderes de todas as idades, acreditando fortemente em elevar os líderes a serem quem Deus os criou para ser, aprimorando os dons e a personalidade dadas por Deus para cumprir o chamado em suas vidas.