clique na sua pergunta

Nós fornecemos treinamento, acomodação e alimentação completamente sem custos, mas se você fizer parte de uma equipe do Pais no exterior, deverá pagar o custo da sua passagem aérea e despesas do visto. Também pode haver despesas extras com vacinação ou exames de saúde, se for exigido pelo país de destino .
Recomendamos, também, que você planeje suas despesas pessoais mensalmente.

Sim, você precisará levantar suporte pessoal para seu tempo de lazer, roupas e itens pessoais. O valor varia de acordo com cada nação e isso será explicado em sua entrevista.

Uma equipe experiente do Pais, pregadores e treinadores irão prepará-lo . O treinamento consiste em três semanas de Treinamento Fundacional no começo de cada semestre , pelo menos três conferências de treinamento ao longo do ano, ensino semanal com vídeo interativo feito pelo Diretor Fundador e mentoreio quinzenal.
Existem mais de 200 horas de treinamento no estilo seminário com 150 horas adicionais de Estudo Bíblico.

Normalmente nossos missionários são alocados em casas de família. A família anfitriã, geralmente, é uma família da igreja local e você terá seu próprio quarto. Também é possível que você compartilhe um espaço com outros aprendizes.

O prazo de aplicação varia de acordo com a nação que você está aplicando. Geralmente existem dois momentos: Janeiro e Agosto. Quanto antes você aplicar, mais provável conseguir uma vaga na nação de sua escolha.

Nenhum missionário é pago, ele trabalha período integral e não tem permissão para trabalhar em paralelo. Porém, existem posições que são assalariadas e, aqueles que se comprometem por longo período são, frequentemente, alocados em igrejas que podem complementar sua renda.

Por favor, olhe o curso que você está interessado em fazer. Se você tiver mais perguntas, entre em contato conosco aqui e nós responderemos assim que possível.

Em muitos casos você precisará falar a língua do país o qual você está aplicando para ser capaz de ter uma comunicação efetiva. Se você sabe o país que você deseja ir, por favor preencha no formulário de contato e faça essa pergunta diretamente.

Sim, mas isso é específico de cada nação. Geralmente você terá um dia de folga por semana. Terão outros momentos de descanso a critério dos seus líderes.

De modo geral, você receberá um tempo de folga no Natal e na Páscoa. Podem haver outros feriados nacionais e você será informado durante sua entrevista.

Você precisará de duas referências: uma de seu pastor e outra de um profissional que te conheça há dois anos. Nenhuma delas pode ser um membro de sua família. Se o seu pastor não te conhece há dois anos, você ainda assim pode aplicar, mas explique a razão de ele não te conhecer antes.

Depende totalmente da nação à qual você está aplicando. Se você sabe o país que deseja ir, por favor preencha no formulário de contato e faça essa pergunta diretamente.

Se você está viajando para outro país, isso talvez seja um requisito dependendo da nação que você tenha escolhido. Se você sabe o país que você está especificamente interessado(a) em, por favor preencha o formulário de contato e então você poderá perguntar diretamente.

Para o Pais Project e Pais Infraestrutura, a idade mínima é 18 anos. Para o Pais Collective e Pais Venture, a idade é 21. Isto é devido às expectativas das diferentes parcerias que temos para cada programa.

Você não precisa de nenhuma qualificação para fazer parte do Pais; Porém, nós avaliamos a a intensidade da sua relação com Cristo e procuramos por evidências que você é um membro comprometido da sua igreja local. As suas habilidades em geral também serão analisadas para decidirmos se você tem ou não um bom perfil para o Pais.

O primeiro passo é começar a sua inscrição/aplicação, você pode começar clicando aqui (há uma opção no topo da página onde você pode escolher o idioma).

Depois disso, você precisará providenciar duas referências de pessoas que não são parentes (um sendo o seu ministro/pastor), um testemunho escrito de 400-500 palavras, um vídeo de inscrição (não mais que 3 minutos) sobre o porquê de você deseja fazer parte do Pais e o que você pode oferecer, uma foto em padrão de passaporte (do ombro pra cima e um fundo simples) e um questionário de preparação para a sua entrevista inicial. Se você for considerado(a) um possível candidato, a primeira entrevista será oferecida a você. Uma lista detalhada será enviada a você pelo Pais dentro de 48 horas após o recebimento da sua inscrição.

Estamos felizes pela sua pergunta. Por favor entre em contato conosco e o Diretor Nacional de sua nação ou algum representante do Pais entrará em contato com você. Você será pedido para preencher o formulário de aplicação apropriado.

  • Um bom modelo para adolescentes, fornecendo valores cristãos e um exemplo de vivência para o Reino de Deus.
  • Uma pessoa que trabalha com jovens comprometida que estará presente nos cultos de Domingo, encontros durante a semana e totalmente envolvida com a visão da igreja.
  • Um jovem que está sendo treinado semanalmente e está crescendo em suas habilidades e competências, todo mês.
  • Um missionário que irá se comprometer com o ano completo com a igreja.
  • Um missionário com um histórico de ser comprometido com a igreja local onde ele tem sido membro ativo.
  • A descrição detalhada de um missionário do Pais pode ser obtida através do Pais do seu país, ou uma descrição genérica pode ser requisitada através do nosso formulário de contato.

Sim. Quando aplicantes se inscrevem para o Pais, eles precisam fornecer a referência pastoral, um testemunho por escrito, um vídeo sobre eles, e preencher o formulário de aplicação online. Uma vez que você tenha pedido por uma equipe do Pais, iremos te oferecer possíveis candidatos que sentimos que se encaixam com os seus requerimentos. Nesse momento, você terá a oportunidade de acessar cada candidato e entrevista-los antes de aceita-los. As entrevistas precisam ser feitas pessoalmente, via Skype ou telefone. Por favor, entenda que o quanto antes a igreja pedir por um missionário, mais opções nós teremos disponíveis.

Para solicitar um pacote completo de parceria para a sua nação, por favor, preencha o Formulário de Contato. Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes:

  • Fornecer o máximo de oportunidades para a equipe do Pais ministrar do jeito que eles foram treinados a fazer.
  • Fornecer suporte pastoral pró-ativo para os missionários.
  • Fornecer acomodação e alimentação para os missionários com uma família anfitriã que seja membro da igreja.
  • Pagar pelos custos operacionais e seja nosso parceiro para pagar o custo de desenvolvimento (veja próxima pergunta).
  • Ler, entender e concordar com o formulário de parceria da igreja apresentado pelo Pais da nação a qual você faz parte.

Nós recomendamos que os missionários fiquem com a mesma família durante o ano todo, mas estamos abertos para que eles mudem de família, se necessário.

Existem dois custos para administrar uma equipe do Pais: O custo operacional e o custo de desenvolvimento.
A igreja é responsável por pagar o custo operacional e é solicitada a pagar o custo de desenvolvimento. Devido ao baixo custo econômico de ter uma equipe do Pais, muitas igrejas decidem cobrir ambos os custos. Como os custos variam de nação para nação, para saber o custo específico, por favor, pergunte preenchendo o formulário de contato.

O custo de uma equipe do Pais pode ser paga em prestações. É pedido às igrejas a pagarem um depósito de, no mínimo, 25% no começo do ano com pagamentos mensais em andamento.

  • Existe um acordo geral no Pais sobre qual a frequência que o missionário deve estar em vários encontros. O mínimo esperado é o culto de Domingo, um encontro durante a semana que pode ser um estudo bíblico ou um grupo em casas, e algum outro encontro a noite que corresponda ao grupo que eles estão trabalhando. Durante a semana, outras noites podem estar ocupadas com os missionários mentoriando os adolescentes. Portanto, não se deve esperar mais do que isso de um missionário do Pais. Porém, se eles desejarem se envolver ainda mais, ficamos felizes para que eles se envolvam.
  • Você não deve esperar que o missionário trabalhe durante um feriado e nas férias, como listado no pacote de parceria da igreja.
  • Você não deve esperar que um missionário trabalhe durante qualquer conferência do Pais listada no pacote de parceria da igreja, a menos que tenha sido acordado, anteriormente, com o Diretor Nacional.

O Pais vê qualquer missionário como um adulto por si só. Eles são vistos pelo Pais como qualquer empregador ou universidade pode vê-los.

Indivíduos, famílias ou casais na igreja local fornecem acomodação para o missionário do Pais. São sempre membros da igreja comprometidos, conhecidos da liderança e escolhidos por conta de sua maturidade.

O Pais fornece treinamento, acomodação e alimentação, completamente gratuito, mas se um missionário irá para fora do seu país eles precisarão arcar com os custos de sua passagem aérea e visto. Também podem ter custos adicionais de viagens ou exames de saúde, se requisitado pelo país que eles estão aplicando. Recomendamos o planejamento mensal para despesas pessoais.

De um modo geral, eles receberão um tempo livre durante as férias escolares. Podem ter outros feriados nacionais que eles receberão, e eles podem ser informados sobre isso na entrevista. Eles também terão um dia de folga por semana, mais alguns domingos onde eles não estarão envolvidos nas reuniões. Em média, eles terão 4 noites livres por semana.

A igreja a qual o seu filho/sua filha será colocado dará o suporte pastoral. Além disso, o Pais tem um diretor de pessoas que coordena as colocações nas igrejas e líderes de equipes para ter certeza que todos os missionários estão sendo cuidados. Em seu Treinamento Fundacional, os missionários serão informados sobre o processo que eles podem usar para ganhar um suporte pastoral extra.

A resposta curta é sim. Porém, isso pode depender da época do ano e também, da programação do seu filho/filha. Visitas precisam ser marcadas com antecedência pelo missionário com o seu Líder do Pais. Isso, normalmente, acontece durante os períodos de feriado ou quando os missionários têm uma carga de trabalho leve. Nós pedimos para que os missionários, primeiramente, confirmem com o líder de equipe deles antes de encorajar qualquer pessoa a visitá-los.

O Pais permite os missionários voltarem para casa durante período de férias/feriado, desde que tenham fundos suficiente. Qualquer saída fora dessas datas precisam ser, cuidadosamente, consideradas pelos Diretores do Pais. Nós não permitimos que os missionários voltem para casa para eventos casuais de família, a menos que tenha sido acordado com antecedência, ou é determinado pelo Pais como resultado de uma grave tragédia familiar.

É pedido para todos os missionários informarem os contatos de emergência deles. No caso de emergência, a nação do Pais a qual eles estão servindo, irá entrar em contato com você e trabalhará junto com você para ajudá-los. As não emergências serão tratadas serão tratadas pela igreja e o Pais, e esperamos que o missionário o informe.

A resposta é sim. Se você sabe o país que ele está interessado, por favor, preencha o formulário de contato na página da nação e faça essa pergunta diretamente a eles.

Ótima pergunta! Nós temos uma página toda dedicada a ajudar você. Por favor, clique aqui.

Ótima pergunta! Nós temos uma página toda dedicada a ajudar você. Por favor, clique aqui.