Influencie a nação mais influente do mundo!

Em uma nação onde nós fomos informados que o Pais nunca poderia acontecer, o Pais Project é agora é bem sucedido, próspero e avançado. Pela simples fé de um jovem pastor que acredita em milagres, a primeira equipe do Pais foi estabelecida e tem seguido em frente de força em força.

Indiscutivelmente a nação mais influenciadora do mundo, o EUA foi construída sobre uma crença em Jesus. As escolas estão procurando modelos positivos e as igrejas estão começando a se perguntar se o ministério tradicional direcionado aos jovens está realmente funcionando. Ambos estão procurando por respostas. No Pais, nós acreditamos que temos soluções criativas que estão começando a responder as perguntas que muitos estão fazendo.

Das montanhas cobertas de neve do Colorado até as planícies abertas do Texas e o imponente Grand Canyon, das lindas linhas costeiras da Flórida ou Califórnia até as cidades lotadas de Nova York, Los Angeles ou Chicago, os EUA é GRANDE. O Pais EUA oferece uma grande oportunidade! Nós temos grandes igrejas com várias equipes com bons recursos inspiradas por ótimas possibilidades. Juntar-se ao Pais EUA te dá uma chance de nos ajudar a moldar o ministério do jeito que o ministério da juventude é feito. Nossas ideias inovadoras continuam a ganhar reconhecimento do público e o Pais EUA oferece uma fantástica oportunidade de treinar para a grandeza futura.

Programas de Aprendizado Gratuito

Inscreva-se agora!

Inscrição Online

tn_0004_rob

Rob & Keren Johnson

Rob e Keren Johnson lideram alegremente o Pais nos Estados Unicos e têm dois filhos. Originalmente do Reino Unido, eles vivem no Texas por aproximadamente duas décadas e têm muita experiência com o ministério de Jovens nos EUA e em ser pioneiros de novas ideias.

Localização & Detalhes

Você tem alguma pergunta?
Entre em contato com a nação aqui e siga-a através das Mídias Sociais para saber mais do que acontece no Pais USA.

Endereço:
901 W Bardin Rd Suite 307. Arlington, TX 76017

Telefone:
+1 817 715 8411

Fale com alguém do Pais USA

BACK

Send this to friend