Sendo pioneiro do Pais em um novo país

Se você deseja ver o Pais na sua nação ou deseja se tornar um Diretor Nacional ou Regional do Pais, nós adoraríamos falar contigo. Normalmente, nossos líderes cresceram através do Pais; muitos começaram como aprendizes e pioneiros em uma nova nação. No entanto, notamos um interesse crescente de outras nações e estamos fornecendo a possibilidade para aqueles que estão fora do Pais e querem se tornar um Diretor Nacional.

O papel de um Diretor Nacional é de levar ao exterior o trabalho do Pais, recebendo apoio da nossa Equipe Global. Cada nação é autônoma, mas tem uma relação muito forte com todas as outras nações do Pais. Conforme o Pais for crescendo, um salário será providenciado para o Diretor Nacional. Este papel se encaixa a alguém com compromisso a longo prazo.

O Diretor tem três responsabilidades:

A Visão – O Diretor deve garantir que a visão do Pais seja totalmente implementada. Nós temos um guia para isso, conforme o Movimento vai crescendo através disso.

Recrutamento – O Pais irá mandar aprendizes para a sua nação. O Diretor Nacional tem a responsabilidade de recrutar pessoas para trabalhar com ele, em sua nação ou em outra, talvez voltando como líder para trabalhar em sua nação.

Finanças – Há dois custos para sustentar uma equipe do Pais. O curso operacional e o de desenvolvimento. O operacional é providenciado pelas igrejas que dão doações para cada aprendiz os quais terão à disposição. O de desenvolvimento são as finanças que são levantadas nesta nação para infra-estrutura, treinamento e mentoreio para seus aprendizes. Essas finanças vão para o Diretor Nacional e sua equipe.

Interessado em ver o Pais em seu país?

Entre em contato

O que o Pais irá prover

Esta é uma lista quase sem fim.

Estratégia – Nós testamos e documentamos as estratégias para cada aspecto do Pais que podemos lhe fornecer.

Orientação – Todos os Diretores Nacionais são orientados em seus papéis mensalmente. Novos Diretores Nacionais são frequentemente provados com um líder de orientação e também com um líder de estratégia.

Comunicação – Nosso Diretor de Comunicação Global pode facilmente ser alcançado evai fazer de tudo para que você esteja ciente de todos os recursos e de todas as novidades.

Mídia – Nós temos pacotes gráficos ou de vídeos para quase tudo que o Pais realiza. Isto é fornecido pelo Diretor de Mídia Global. Eles vêm completos ou podem precisar de algum ajuste para se adaptar à sua nação. Todos os materiais são editáveis.

Pessoal – O processo de recrutamento, inscrição e alocação dos nossos aprendizes é supervisionado pela Diretora do Departamento Pessoal Global. Esta pessoa irá trabalhar em cada etapa contigo, fazendo um pouco do seu trabalho.

Finanças – O Pais não irá prover financiamento de um caixa central, mas sim do orçamento do Pais na Nação onde o Diretor Nacional lidera. O Pais Global irá, no entanto, lhe dar a credibilidade de uma organização internacional para ajudar a levantar finanças para o trabalho na sua nação. Nós lhe daremos também o nosso programa de marketing de causa, o qual utiliza a reputação do Pais internacionalmente e permite-lhe levantar dinheiro de empresas. Forneceremos também encorajamento e responsabilidade para tomar um salário conforme o Pais gera fundos. Nosso Diretor Global Financeiro irá também lhe dar suporte e direções e programas para ajudar em tudo isso.

Treinamento – Talvez um dos elementos mais atraentes do Pais é a nossa abordagem distinta para Missão, Discipulado e Estudo. Nosso Diretor Global de Treinamento poderá te ajudar com tudo sobre conferências, recursos e política. Todas as nossas conferências já são organizadas e a maioria do material já está preparado. 90% do nossos eventos de conferências e treinamento simplesmente precisam ser executados, mas a maioria deste conteúdo pode ser providenciado para você desde o primeiro dia.

O que faz um bom Diretor Nacional

Para nós, o Diretor Global ideal preenche os 4 requisitos seguintes:

Competência – Nós não esperamos que um novo Diretor Nacional saiba tudo sobre o Pais, mas a pessoa ideal tem paixão por sua nação e natureza empresarial. Eles são visionários e têm facilidade para trabalhar com pessoas. Eles são bons organizadores ou têm a habilidade de atrair as pessoas ao seu redor, as quais podem ajudar a organizar e executar os sistemas e estruturas do Pais.

Química – Um bom Diretor Nacional é alguém com alto comprometimento com o relacionamento conosco. Eles serão de fácil contato e irão nos contatar facilmente. Eles irão se comprometer a duas conferências internacionais por ano: O Global Summit em algum lugar do mundo e o Mini Summit em algum lugar da sua região.

Compromisso – Um Diretor Nacional do Pais tem compromisso não apenas com seus assuntos, mas com todo o projeto. Isso significa que eles irão mostrar compromisso com o trabalho do Reino e com o trabalho internacional do Pais, não apenas em sua própria nação.

Caráter – Talvez o mais importante de tudo é que esperamos que nossos Diretores Nacionais tenham um alto nível de caráter e tenham uma excelente reputação com sua comunidade cristã local. Nós esperamos que eles possam exibir as características do fruto do Espírito e os Princípios do Reino que o Pais ensina com tanta frequência nas escolas e igrejas.

Próximos passos

Se você estiver interessado em ver o Pais na sua nação ou região do mundo e gostaria de conversar conosco a respeito, por favor entre em contato através do formulários abaixo e iremos entrar em contato com você.

BACK

Send this to friend