sobre nós

O Quênia é conhecido como “A Estrela Brilhante da África” e a “Sede de Deus”. Também é a segunda nação na África a receber o Pais e está de braços abertos a todos que desejam ajudar os adolescentes que vivem ali. Os leões rugidores do Quênia bufando e os elefantes trompeteiros, perfuram o silêncio entre o vasto céu Africano e as planícies ensolaradas. Pescadores transportam redes de caranguejos e lagostas na costa de Mombasa, e os guerreiro Maasai apontam trilhas de rinocerontes para os visitantes do safari. É um lugar de aventura e oportunidade!

O Pais Quênia fornece outra oportunidade de fazer uma enorme diferença em uma nação que tem as escolas abertas à mensagem de Jesus. É um país cheio de leveza e escuridão. Cheio de cores vibrantes, o Quênia também tem um lado sombrio, com o trabalho escravo sendo comum e tendo muitas de suas crianças trabalhando na agricultura. A UNICEF estimou que mais de 30% das meninas nas áreas costeiras estão sujeitas a prostituição. As causas do trabalho escravo inclui pobreza, a falta de acesso a educação e fracas instituições governamentais. Com o Pais, você pode ajudar em todas essas três áreas.

Idioma necessário: Inglês

artigos incluídos

Let’s do this together

Support us financially

Stay tuned

Check out or eNews

Pais Australia

Wanting to join Pais in Australia? Apply Now!

diretores nacionais

Armstrong & Christine Okeyo

Tanto Armstrong quanto Christine são do Quênia e se casaram em 2013. Como já trabalhavam com escolas, eles vieram para os EUA para se tornarem parte do time do Pais Global. Eles foram treinados em habilidades de liderança e nos três distintivos do Pais de evangelismo, discipulado e estudo. Sua visão para o Pais Quênia é enorme e contagioso! Eles representam diversão, energia e a esperança de seu povo!

doar

localização e detalhes

Você tem alguma pergunta?
Entre em contato com a nação aqui e siga-os nas Redes Sociais para saber mais o que acontece no Quênia.

Endereço:
9266
Nairobi
00300
Kenya

Idioma necessário:
Inglês