quem somos

nossa visão

…é que, um dia, a principal missão de todo cristão seja avançar o Reino de Deus, sendo preparado para fazê-lo da mesma maneira de Jesus

nosso alvo para 2020/21

…é treinar 10.000 adolescentes como missionários locais através do nosso Pais Youth Academy

saiba mais

o que é o Pais?

Pais é uma organização conduzida pelo discipulado e se encontra nos seis continentes. Nós equipamos a igreja local a avançar o Reino de Deus com novos conceitos, ferramentas e modelos. Oferecemos equipes como um catalisador humano para criar parcerias entre escolas, iniciativas comunitárias, empresas e igrejas.

onde estamos

o fundador

Paul Clayton Gibbs fundou a organização que cresceu de uma equipe pioneira em Manchester/ Inglaterra em 1992, para se tornar um empreendimento global com times e sedes nos seis continentes, 25 anos depois.

Paul fundou o Pais Movement em 1992. Atualmente impactando os seis continentes, ele tem uma perspectiva das coisas um pouco diferente. Paul combina métodos antigos de discipulado com um estilo de comunicação criativo e divertido. Ele é um autor premiado e seus livros são ótimos para obter insights sobre pensamento, práticas e princípios do Pais. A principal função do Paul no Pais é facilitar nossa visão, ensinar e mentorear nossos Diretores Nacionais.

Servindo como Fundador e Diretor Global do Pais, Paul é um orador talentoso, professor e autor de muitos livros, que dedica muito de seu tempo produzindo recursos para treinar e mentorear líderes cristãos. Ele também viaja ao redor do mundo, pregando e ensinando.

Ele é o fundador do Masterclass Suite. Se você está interessado em agendar uma masterclass, clique aqui.

25 anos atrás o Paul cruzou a Inglaterra orando . Ele vai fazer de novo!…
thruhikeforschools.com

Mais

quem nós servimos

igrejas

Pais oferece duas maneiras principais para servir a igreja:

  1. Fornece missionários do Pais por tempo integral para o ministério de adolescentes, trabalho nas escolas e na igreja local ou nas empresas.
  2. Treina utilizando nossas novas ferramentas para evangelismo, discipulado e estudo.

escolas

Pais fornece uma equipe de 3 a 5 missionários por um ano, completamente sem custos. Eles ficam disponíveis para servir na escola e conectar-se com os alunos para serem exemplos de boa conduta e enfatizar os valores da escola.

universidades

Pais fornece missionários apaixonados que se desenvolverão nas áreas de pioneirismo, liderando jovens e ações de evangelismo. Os aprendizes irão liderar Estudos Bíblicos inovadores, organizar projetos para universitários e executar missões locais.

empresas

Pais fornece empreendedores que pensam no Reino e trabalham como parte da empresa por período integral. Além de executar os programas do Pais com os colaboradores e realizar iniciativas comunitárias, os missionários do Pais lideram Estudos Bíblicos inovadores e workshops.

o que acreditamos

O Pais Movement é uma organização interdenominacional que trabalha com várias igrejas para que as escolas do mundo sejam alcançadas.

Nós acreditamos nas seguintes verdades:

  1. No único Deus que vive eternamente em três pessoas – o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
  2. No amor, na graça e na soberania de Deus em criar, sustentar, governar, resgatar e julgar o mundo.
  3. Na divina inspiração e suprema autoridade do Velho e Novo Testamento da Escritura, que é a palavra de Deus – totalmente confiável pela fé e conduta.
  4. Na dignidade de todas as pessoas, feito homem e mulher à imagem de Deus para amar, ser santo e cuidar da criação, mesmo que corrompida pelo pecado que gera ira divina e julgamento.
  5. Na encarnação do eterno filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo – nascido da virgem Maria, totalmente divino e totalmente humano, ainda sem pecado.
  6. No sacrifício expiatório de Cristo na cruz: morrendo em nosso lugar, pagando o preço da cruz, derrotando o mal e então nos reconciliando com Deus.
  7. Na ressurreição corporal de Cristo, a primícia da nossa ressurreição; Sua ascensão ao Pai, e Seu reinado e mediação como o único Salvador do mundo.
  8. Na justificação dos pecadores exclusivamente pela graça de Deus através da fé em Cristo.
  9. No ministério de Deus, o Espírito Santo, que nos leva ao arrependimento e nos une com Cristo através do novo nascimento, empodera nosso discipulado e permite nosso testemunho.
  10. Na Igreja, o corpo de Cristo local e universal, o sacerdócio de todos os crentes – dado vida pelo Espírito e dotado de dons do Espírito para adorar a Deus e proclamar o evangelho, promovendo justiça e amor.
  11. No retorno pessoal e visível de Jesus Cristo para cumprir o propósito de Deus, que levará todas as pessoas a julgamento, trazendo vida eterna ao remido e eterna condenação ao perdido, e estabelecendo um novo céu e uma nova terra.