Mark e Beccy Riley servem como Diretores do Movimento Pais na Irlanda do Norte e vivem na bela área da Costa Norte. Casados há mais de uma década, eles compõem uma família com mais três meninos, Zach, Levi e Micah. Eles têm mais de quinze anos de experiência trabalhando como missionários e como parte de equipes de liderança em igrejas em Croydon, Manchester e na Costa Norte. Usando arte grande parte do tempo, Mark e Beccy são apaixonados por inovação e criatividade.

Em 2010, Mark e Beccy iniciaram o Porque Você é Amado, uma iniciativa para o Pais que tinha como objetivo prover simples ferramentas para que pessoas compartilhassem o amor de Deus em seus ambientes (www.becauseyoureloved.com). Porque Você é Amado começou com setenta e cinco voluntários; agora adotado pelo Movimento Pais pelo mundo todo, mais de dois mil jovens voluntários foram preparados e enviados para compartilhar do amor de Deus com o mundo em 2014 através da iniciativa.

Na posição de Diretores do Movimento Pais, Mark e Beccy passaram maior parte do seu tempo treinando, preparando e mobilizando missionários pra se conectarem e se envolverem em comunidades locais na Irlanda do Norte. Mark também faz parte da equipe de funcionários na Igreja Vineyard de Causeway Coast onde ele supervisiona as atividades de suas escolas através do trabalho de duas equipes Pais.

Mark dá regularmente lições sobre temas como missão diária, fé aventureira e estratégias de missão. Os últimos quinze anos em missão têm sido uma montanha-russa para os Riley. Suas histórias de risco, avanço, cura e criatividade inspiraram muitos a confiarem em Deus pela Sua palavra e a dar passos significativos nas suas próprias aventuras.

Mark tem o Triângulo como seu catalisador. O Triângulo traz design, progresso e criatividade para uma equipe.

Descubra seu Life-Shape.

O que outros dizem?

Temos testemunhado centenas de crianças vir à fé nas escolas esse ano. Nossa parceria com o Pais tem desempenhado grande papel nisso e tem dado vida à nossa comunidade. O Pais nos tem conectado de novas formas com nosso chamado para trazermos vida para a educação. É prazer nosso fazermos parceria com funcionamento bíblico, visionários de relações saudáveis e missionários como os Riley que amam a igreja local e nos guiam em direção aos perdidos.
Alan Scott, Líder Sênior na Igreja Vineyard de Causeway Coast
Mark e Beccy Riley têm um coração e uma paixão por ver jovens impactados pelo amor de Jesus. Eles estão constantemente pensando em novas formas de alcançar um mundo machucado que raramente experimenta de um amor verdadeiro. Eles claramente se deliciam de ver vidas transformadas pelo amor de Deus e sempre andam uma milha a mais por pessoas. Nossa igreja é sempre inspirada e desafiada por seu entusiasmo e determinação, nos bons e maus momentos, a obedecer a Deus e a confiar nEle na tarefa de compartilhar o evangelho! Eles são um exemplo maravilhoso de casal comprometido a compartilhar o amor de Jesus com outros.
Joy & Dean Kitchener, Líderes Sênior na Igreja Breathru, Brentwood Essex, Reino Unido
Eu amo o trabalho que o Pais está fazendo na nossa cidade, eles se conectam com as crianças com tanta profundidade e estão sempre as desafiando a se aprofundarem na fé, e porque eles realmente acreditam nas crianças nós as temos visto tomar vida. Nossos dois meninos vão pra um dos ambientes que eles cuidam toda semana e eles tiveram um crescimento gigantesco, nós vemos a diferença na maneira como eles se conectam com Deus e na forma como eles falam de Jesus. É impressionante ver como a equipe é comprometida com tudo o que fazem, torcemos que o Pais continue a abençoar nossa comunidade por muitos anos.
Paul Gallucci, Reverendo da Igreja Metodista Limavady
Mark e Beccy são brilhantes! Eles são apaixonados por Jesus e são cheios de desejo por ver muitos jovens trazidos pra um relacionamento com Cristo. Seu determinado trabalho duro e sua cuidadosa mordomia com o que Deus lhes tem dado tem feito algumas portas fantásticas serem abertas na Costa Norte. A disposição deles de realizar as coisas que acreditam é ao mesmo tempo inspiradora e desafiante pra todos que olham. Eu estou encantado de poder apoiar Mark & Beccy, e estou ansioso por ver o que mais Deus fará com eles!
Ian Hannah, Diretor de Música na Igreja Presbiteriana Orangefield, Belfast

Contato

Você tem alguma pergunta ou feedback? Está interessado em convidar Mark para falar em algum lugar? Entre em contato com ele em seu escritório enviando uma mensagem.

Siga o Mark nas Redes Sociais.

BACK

Send this to friend