Pete é casado com Bryony e eles têm duas filhas incríveis chamadas Isabella e Jasmine. Pete se juntou ao Pais Project quando tinha 18 anos, no ano 2000. Depois de estar em uma equipe em Burnley, ele se mudou para Manchester para trabalhar ao lado de Paul Gibbs, como parte da equipe de Liderança Nacional antes de se tornar o Diretor Nacional do Pais Inglaterra em 2004. Pete & Bryony são também pastores de jovens adultos na Igreja Life Church em Burnley, e Pete é também um dos fundadores da Burnley High School, uma escola cristã gratuita inaugurada em Burnley, em setembro de 2014.

Pete é também um fã apaixonado pelo Liverpool Football Club, adora cafés, toca percussão, inspirado pela vida e música de Keith Green, lê muito, bebe leite de soja e adora comer curry.

A paixão de Pete é ver as pessoas descobrirem o seu lugar na grande missão de Deus para restaurar e redimir o mundo. O sonho de Pete e da diretoria do Pais Inglaterra é ver a Grã-Bretanha tornar-se verdadeiramente grande; uma nação onde as Igrejas procuram o Reino de Deus em primeiro lugar, e impulsiona as pessoas para a missão; uma nação onde os jovens têm sua identidade moldada por ter um relacionamento com Jesus e uma nação famosa por refletir o Reino dos Céus

Pete tem o Círculo como catalisador. O círculo traz unidade, cooperação e carisma para a equipe.

Descubra seu Life-Shape.

O que outros dizem

Como um movimento nós sempre tivemos igrejas que tiveram equipes do Pais e
que se conectaram com o Pais, mas ao longo dos últimos anos AOG GB percebeu uma crescente conexão com Pais Inglaterra e o excelente trabalho que estão fazendo. O Pais Inglaterra está ajudando igrejas de muitas correntes diferentes e está ajudando a igreja local a ser mais eficaz em ministrar a crianças e jovens. Pete Baker, o Diretor Nacional do Pais Inglaterra, é um homem humilde, tem caráter e tem uma paixão pelo trabalho da igreja local e trabalha incansavelmente para posicionar o Pais em um lugar para servir a igreja no Reino Unido!
Grayson Jones, Pastor Presidente da Legacy Church & parte da equipe nacional de liderança do AoG Great Britain
O Pais Project está entre os mais impressionantes. Sua mistura única de treinamento de primeira linha, desenvolvimento pessoal, serviços de qualidade e ação comunitária que lhes permite transformar as vidas de seus aprendizes e das muitas crianças e famílias que servem. Para quem pensa em aderir ao Pais Project eu digo, “Inscreva-se”. Para aqueles que pensam em implantar uma de suas equipes eu digo, “Registre-os”. E a qualquer um que quiser apoiar o seu trabalho eu digo: “Por favor, ajude!”
Russell Rook, CEO Chapel St
Eu tenho trabalhado ao lado de Pete e Bryony Baker durante os últimos três anos;
eles são líderes servos! Eles desenvolveram uma organização nacional no Reino
Unido que qualquer um de nós ficaria orgulhoso de colocar o nosso nome e, o mais
importante: eles têm orientado, equipado e lançado centenas de discípulos para
o campo missionário.
Kevin Pimblott, Líder da Saints Church, St Louis, Missouri
Tenho Pete Baker como um amigo e um líder companheiro, e ele é exemplar em ambos os casos. Pete lidera à frente e define a direção e ritmo para os outros a seguir, ele é um excelente comunicador e tem um dom que desafia a vida dos jovens e dos adultos. Ele é uma pessoa inspiradora e seu entusiasmo e paixão por Jesus é contagiosa – passar o tempo com este “Deus Amoroso e pessoas amorosas”. Esse rapaz vai desafiar seriamente a maneira de você ver e fazer missão!
Ian Williams, Pastor Presidente da Riviera Life Church, Torquay

Contato

Você tem alguma pergunta ou feedback? Está interessado em convidar Pete para falar em algum lugar? Entre em contato com ele em seu escritório enviando uma mensagem.

Siga o Pete nas Redes Sociais.

BACK

Send this to friend