Tony Miller é o Diretor pioneiro do Pais Movement na Austrália. Ele é casado com Julie e tem três filhos, Claire, Owen e Stella. Eles estão ansiosos por ver Deus fazer coisas incríveis na Austrália e esperam poder iniciar um movimento num país que é influência internacional.

Até 2015 morou nos Estados Unidos e pastoreou jovens em tempo integral, trabalho feito desde 2000, na Califórnia e no Colorado. Ele tem mais de 20 anos de experiência em ministérios de jovens e está mais contente do que jamais esteve com a oportunidade de impactar as vidas de jovens para o Reino de Deus. Ele tem visto as tendências de pastoreio juvenil irem e virem, mas também tem visto como a redescoberta dos princípios do discipulado transformam grupos jovens.

Desde 2010 Tony tem feito parcerias com o Pais para, hoje, ter 7 equipes e 36 aprendizes. Em 2008, ele foi o pioneiro do Projeto Rabi, que combina treinamento de visão de mundo bíblico, projetos de serviço local, adoração, oração, e outras disciplinas espirituais para preparar e desafiar estudantes a viver pela fé. Através de parcerias com outras igrejas e organizações, ele também ajudou a estabelecer uma microempresa na zona rural do Guatemala em 2009, que tem uma taxa de retorno de 100% e que agora é autossuficiente.

Em 1994, Tony sentiu o chamado de Deus para o pastoreio juvenil. Ele decidiu largar o baseball e desistir de sua bolsa de estudos na faculdade para trabalhar em tempo parcial no ministério de jovens, numa pequena igreja para seguir o seu chamado. Em 1997, ele foi aceito por uma equipe de pastores patrocinada pela Universidade Vanguarda do Sul da Califórnia. A equipe de quatro homens viajou pelo oeste dos Estados Unidos para servir e ministrar em acampamentos cristãos de verão de ensino médio e em várias outras funções ministeriais durante o seu último ano.

Tony é apaixonado pelo discipulado e ensina princípios bastante práticos de como incorporá-los no ministério, redefinindo a forma como funciona. Ele também ensina como incorporar disciplinas espirituais no ministério, de forma a preparar jovens para que tomem posse da sua fé.

Tony tem o Triângulo como seu catalisador. O triângulo traz design, progresso e criatividade à equipe.

Find out your Life-Shape.

O que outros dizem

Trabalhando com Tony por cinco anos, eu observei quatro coisas todos os dias: um desejo profundo por conhecer e amar a Deus, um espírito disposto a aprender, sempre faminto por obter conhecimento e crescer, uma capacidade distinta para ensinar e desenvolver jovens líderes, e uma paixão por alcançar estudantes com Cristo. Em meus 25 anos de ministério, Tony é de longe um dos meus irmãos de fé favoritos.
Tom Anthony, Pastor de Comunidades, Oak Hills Church
Minha esposa e eu conhecemos Tony e Julie há quase 15 anos. Durante esse tempo, ele e Julie têm demonstrado um comprometimento inabalável com o desenvolvimento espiritual da próxima geração de seguidores de Cristo. Juntar-se ao Pais Austrália é um próximo passo natural no seu ministério de jovens e jovens adultos. Estou confiante de que Deus irá usar Tony e Julie nesta próxima temporada de suas vidas para levantar muitos crentes maduros na Austrália.
Steve Meilicke, CFO - Wedgewood, Inc.
Eu tive a oportunidade de trabalhar com Tony e com a equipe Pais como diretor de uma escola de ensino médio, e como o superintendente distrital. Tony tem o evidente dom de trabalhar com jovens e liderá-los. Ele é um verdadeiro líder-servo disposto a correr riscos pela tarefa que tem nas mãos. Ele ajudou a mudar a cultura do nosso distrito ensinando nossas crianças a servir.
John Borman, Ex-Superintendente, Lewis-Palmer District 38

Contato

Você tem alguma pergunta ou feedback? Está interessado em convidar Tony para falar em algum lugar? Entre em contato com ele em seu escritório enviando uma mensagem.

Siga o Tony nas Redes Sociais.

BACK

Send this to friend