Parabéns!

O Círculo Humano sabe como as coisas fluem.
Você é capaz de trazer ao seu mundo um encanto, que visa ajudar aos outros a irem na mesma direção. Você entende a importância de se estar de acordo com os outros, e que o compromisso é apenas uma parte orgânica do todo. Às vezes, outras pessoas talvez achem difícil entender quem você é por acharem difícil compreender o que se passa dentro de você. Você se sente profundamente, o que, portanto, significa que você gosta de se conhecer e de conhecer a outros. Você se interessa nas pessoas e vê o melhor nelas, que outras pessoas às não notam.

O Que Você Pode Trazer Para O Movimento
Círculos beneficiam o trabalho do Pais por trazerem compaixão e harmonia às vidas da equipe e dos que ela alcança. Você ajudará a criar um ambiente encorajante e que, portanto, motiva os outros a agirem. Isso é muito útil, pois queremos que a mensagem do Reino seja apresentada de um jeito que ajude a indivíduos a perceberem que são importantes para Deus. Nós te valorizamos pois acreditamos que o mundo precise de um novo tipo de pessoa, não um novo tipo de programa.

Como um Aprendizado Pais te ajudará a dar forma ao seu futuro.
Círculos podem ter uma personalidade calorosa e cativante. Ser um Círculo não faz de você automaticamente uma pessoa carinhosa, mas significa que você possui habilidades para ajudar a outros. Você gosta de compartilhar, ajudar e ouvir. Você é otimista e provavelmente nem mesmo percebe a positividade que você dá aos outros.

Um aprendizado Pais o ajudará a crescer em compaixão e o ligará a pessoas com uma profundidade muito maior do que você já possa ter experimentado. Nós compartilharemos com você não apenas como ouvir, mas como responder. Um aprendizado irá treiná-lo para auxiliar pessoas numa extensão que você jamais experimentou.

Você é sensível a outros e a Deus. O treinamento único do Pais não somente te ajudará a descobrir o plano de Deus, ele te dará um entendimento de como Deus realmente lidera pessoas, e vai te preparar para fazer parte do processo. Trabalhar com o Pais te dará não apenas a oportunidade de fazer novos amigos, mas oferece resposta concretas às suas perguntas.

Por que Círculos amam o Pais
O Pais dá…
A oportunidade de se conectar autenticamente com pessoas.
A chance de ganhar pessoas para Deus.
Um lugar para sonhar e ver seus sonhos se tornarem realidade.
A experiência de entrar no mundo das pessoas e levar a paz de Deus.

Como um círculo, eu tenho sido capaz de trazer a paz, alegria, harmonia e unidade à minha equipe, fazendo todos se sentirem a amados e importantes. O Pais me ensinou que um ministério pode ser efetivo quando há química e como eu posso, como círculo, atuar como um catalisador em prol da unidade.
Andrew, Aprendiz > Pais EUA
Como um círculo, eu sou capaz de acompanhar pessoas, de ministrá-las durante um longo tempo e de construir relacionamentos autênticos. Eu tenho a chance de investir em estudantes e ajudá-los a crescer, especialmente através de tutoria.
Ann-Katy, Aprendiz > Pais EUA

‘LIFE-SHAPES’ – Apenas uma série de ensino no Pais

Como parte de um aprendizado Pais, você também aprenderá muito mais a respeito da sua “LIFE-SHAPE”. Você descobrirá quais são seus dons especiais e, durante o ano, aprenderá como os desenvolver. Você será ensinado sobre o que estressa a sua “Shape”, como você provavelmente reage e como Deus pode te ajudar a administrar suas fraquezas. Você entenderá a sua melhor forma de aprender. É fascinante perceber como você se vê e como outras pessoas possivelmente o veem. Será um pouco amedrontador às vezes, mas você será capaz de definir o seu “eu” com mais clareza. Isso o ajudará quando se comunicar com outras pessoas sobre como você melhor pode trabalhar com elas, e como elas melhor podem trabalhar com você.

Saiba mais sobre as Aprendizagens

LIFE-SHAPES é apenas uma pequena parte das coisas que você vai aprender enquanto estiver ajudando a fazer o movimento e a fazer missionários.
‘Life-Shapes’ foi criado pelo Fundador e Diretor Global do Pais, Paul Clayton Gibbs.
O teste é baseado na seguinte pesquisa: Validade e Confiabilidade I, Confiabilidade e Validade II, PATS, Comunicação Interpessoal para estudantes de Md. Sch.

BACK

Send this to friend