Parabéns!

O Triângulo Humano vê as coisas de um jeito diferente.
Você gosta de entender o porquê e tende a analisar as coisas. Você se interessa por sabedoria e por coisas que funcionam. Às vezes, você sente ter um pouco de vantagem, mas isso só acontece porque você sabe a importância de provocar novas ideias. Você gosta de ponderar e acredita no processo, mas nem sempre no processo pelo qual todos os outros passam. Triângulos tendem a serem vistos de maneira diferente de acordo com os ângulos que são observados, pois podem ser altamente competentes em uma área, mas podem ser vistos como incompetentes em áreas que tem menos interesse.

O Que Você Pode Trazer Para O Movimento
Triângulos ajudam o trabalho do Pais a ser estratégico e a fazer sentido. Você é um visionário e provavelmente se esforçará para ser competente, ajudando assim seus companheiros de equipe a fazer nada menos do que o que dá resultados. Isso é muito útil porque queremos que a mensagem do Reino seja apresentada de maneira que honre a Deus. Você é uma pessoa de ideias. Precisamos de ideias frescas, afinal, o Pais está mudando e se desenvolvendo constantemente.

Como um Aprendizado Pais te ajudará a dar forma ao seu futuro
Triângulos são propensos à criatividade e à inteligência. Ser um Triângulo não faz de você automaticamente inteligente, mas significa que você tem a curiosidade necessária para se tornar um. Você gosta de pensar, de refletir e de criar estratégias. Você faz isso com tanta frequência que nem mesmo percebe quando faz!

Um aprendizado Pais te ajudará a crescer em sabedoria porque nossos treinamentos e ensino são instigantes e tendem a tratar as coisas de um jeito diferente. A filosofia do Pais é única e usamos boa parte do tempo explicando a razão de fazermos o que fazemos. Até mesmo na nossa Conferência de Treinamento Fundacional, os princípios do Reino e do ministério são esclarecidos porque, como você entenderá, nós precisamos ensinar como pensar, não simplesmente o que pensar.

Trabalhar com o Pais te dará uma experiência que atuará como um catalisador na sua vida, te ajudando a pensar através do plano de Deus para sua vida e como você pode fazer o Reino avançar melhor.

Por que Triângulos amam o Pais
O Pais dá…
Uma autêntica oportunidade de fazer a diferença.
A chance de se envolver com uma estratégia inteligente que possa ser reproduzida por outros.
Um lugar para trazer ideias e ver se elas funcionam.
Uma experiência para refletir nos princípios, padrões e práticas do Reino.

Como um Triângulo, eu posso analisar bem as coisas e ser facilmente imparcial em situações. No Pais, durante nosso tempo em equipe, eu aprendi a aplicar meu interesse científico a maneira que que estudamos a bíblia juntos.
Søren, Aprendiz > Pais Alemanha
Como um triângulo, eu sou analítico e procuro diferentes formas de completar tarefas, o que tem sido uma força para nossa equipe. A cultura do Pais encoraja perguntas, o que tem me ajudado a crescer e a trazer outros numa jornada para o entendimento.
Adrienne, Líder de Equipe > Pais EUA

‘LIFE-SHAPES’ – Apenas uma série de ensino no Pais

Como parte de um aprendizado Pais, você também aprenderá muito mais a respeito da sua “LIFE-SHAPE”. Você descobrirá quais são seus dons especiais e, durante o ano, aprenderá como os desenvolver. Você será ensinado sobre o que estressa a sua “Shape”, como você provavelmente reage e como Deus pode te ajudar a administrar suas fraquezas. Você entenderá a sua melhor forma de aprender. É fascinante perceber como você se vê e como outras pessoas possivelmente o veem. Será um pouco amedrontador às vezes, mas você será capaz de definir o seu “eu” com mais clareza. Isso o ajudará quando se comunicar com outras pessoas sobre como você melhor pode trabalhar com elas, e como elas melhor podem trabalhar com você.

Saiba mais sobre as Aprendizagens

LIFE-SHAPES é apenas uma pequena parte das coisas que você vai aprender enquanto estiver ajudando a fazer o movimento e a fazer missionários.
‘Life-Shapes’ foi criado pelo Fundador e Diretor Global do Pais, Paul Clayton Gibbs.
O teste é baseado na seguinte pesquisa: Validade e Confiabilidade I, Confiabilidade e Validade II, PATS, Comunicação Interpessoal para estudantes de Md. Sch.

BACK

Send this to friend